segunda-feira, 3 de novembro de 2008

O QUE HÁ POR TRÁS...

Já percebeu que há pessoas que parecem ficar o tempo todo procurando um lado diferente para tudo?
Pois é. Agora, é a música Poeira, que a Ivete Sangalo interpreta. A letra diz em parte: “A minha sorte Grande; Foi você cair do céu; Minha paixão verdadeira”...;
É lindo teu sorriso, o brilho dos teus olhos; Meu anjo querubim; Chegou no meu espaço, mandando no pedaço; Um amor que não é brincadeira; Pegou me deu um laço; Danço bem no compasso, de prazer; Levantou poeira;
Vamos aos detalhes: “... Foi você cair do céu...”; Quem foi que caiu do céu? Apocalipse capítulo 12 versículo 9 diz: ”Foi lançado para baixo o Grande dragão, a serpente original, o chamado Diabo e Satanás, que está desencaminhando a toda terra habitada; ele foi lançado para baixo, da terra”;
“É lindo teu sorriso, o brilho dos teus olhos...” Ezequiel capítulo 28, versículo 17 diz a respeito de Satanás: “Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei; diante dos Reis pus, para que te contemplem”.
“... Meu anjo querubim...”, isto confirma que está se referindo a um anjo e confirma que é Satanás, pois descrevendo-a a Satanás. Ezequiel capítulo 28 versículo 14 diz: “Tu eras querubim ungindo para proteger, e te estabeleci, no Monte Santo de Deus; Estavas no meio das pedras andavas”.
“... Chegou no meu espaço; mandando mo pedaço...” Quem será que quis adoração só pra si, querendo mandar em Deus, a quem os anjos e humanos deviam servir? ... “Pegou me deu um laço...” Quem é descrito em primeiro a Pedro capítulo 5 versículo 8 diz: ““... como leão que ruge procurando a quem devorar ou a quem enlaçar?
Claro, fixar-se nisso seria uma tremenda paranóia. Mas que é grande a coincidência. Ainda bem que a música é linda.

Nenhum comentário: